Subprefeitura Mooca terá Circuito de Natal

Atividades começaram no último dia 5

Com atrações inéditas e programação variada, acontece pela primeira vez na área da Subprefeitura Mooca um Circuito de Natal, com apoio da administração pública local. 

As comemorações tiveram inicio com  o Encontro de Corais na Igreja São Rafael na sexta-feira (5), às 20h, com apoio institucional da Subprefeitura.

No sábado, na Praça Ciro Pontes, foi inaugurada a Iluminação Natalina da Prefeitura com decoração de árvore gigante. Outros pontos como o Largo Nossa Senhora do Bom Parto, Largo São José do Belém, Praça Sílvio Romero e Praça São Luiz do Maranhão fazem parte do Projeto que conta com a execução de ILUME.

 Nos dias 6 e 7 , sábado e domingo, aconteceu o Festival Food Truck e Feira Gastronômica Solidária na área externa da Subprefeitura que contou com mais de 30 opções comandadas por chefs da região. Participaram do evento tradicionais casas da região e atividades infantis com a presença do Papai Noel. Parte da arrecadação foi destinada à Escola 4E, que há mais de 40 anos desenvolve trabalho especializado e gratuito para alunos especiais. 

O Passeio Ciclístico fará um percurso de 10 km pelas ruas da Mooca no domingo, dia 14. Os interessados em participar ganharão uma camiseta mediante a entrega de um brinquedo novo a ser doado a instituição beneficente.

 Desta vez o Natal Iluminado foi ampliado, com novidades. Em parceria com a Associação Comercial, vários pontos receberão os enfeites luminosos.

 Confira detalhes:

5/12- Encontro de Corais na Igreja São Rafael, no Largo de mesmo nome, às 20h, com entrada franca

6/12 – Iluminação da Praça Ciro Pontes, Largo Nossa Senhora do Bom Parto, Largo São José do Belém, Praça Sílvio Romero e Praça São Luiz do Maranhão

6 e 7/12 – 1º Festival Food Truck e Feira Gastronômica da Mooca- 10 caminhões gastronômicos, 20 barracas, grande área para alimentação coberta com mesas e cadeiras disponíveis, atividades recreativas para crianças como cama elástica, tiro ao alvo e tobogã, participação do Papai Noel, música ambiente. O cardápio terá várias opções variando de 4 reais até 20 reais. A iniciativa visa revitalizar o espaço público através de atividades culturais e sociais.

14/12 - Passeio Ciclístico de Natal – Pedala Mooca- O trajeto de 10 km será feito pelas ruas da Mooca. As inscrições já estão abertas na Rua Siqueira Bueno, 1740. É aconselhável a utilização de capacete protetor. Concentração às 8h em frente à Subprefeitura Mooca. Mais informações pelo tel. 2605 2418.

Natal Iluminado – Em parceria com a Associação Comercial, vários pontos serão iluminados. Informações pelo tel. 2694 2730.