Subprefeitura Mooca amplia infra-estrutura para Conselho Participativo

O subprefeito da Mooca, recebeu os conselheiros participativos para anunciar novas medidas que vão favorecer a integração e o desempenho dos trabalhos no próximo ano.

Em café da manhã realizado em seu gabinete hoje, 2 de dezembro, o subprefeito da Mooca, recebeu os conselheiros participativos eleitos pela população em 2013, para anunciar novas medidas que vão favorecer a integração e o desempenho dos trabalhos no próximo ano. Uma sala específica para as atividades rotineiras, inerentes à função dos membros do Conselho, foi oferecida além do auditório para as reuniões mensais que passarão a ser realizadas no primeiro andar do prédio sede da administração regional, na Rua Taquari, 549. Durante os últimos meses os encontros vinham sendo realizados no saguão da Praça de Atendimento.

 

O subprefeito afirmou que “a função do Conselho é fiscalizar, participar e colaborar com a administração municipal e, para isso, desde que assumi, fiz questão de abrir as portas para a população, inclusive para os conselheiros participativos, legítimos representantes da população local. Para tanto quero deixar claro que vocês tem livre acesso às Coordenadorias de Projetos e Obras e Desenvolvimento Urbano, e às assessorias técnicas para dirimir qualquer dúvida que tenham sobre orçamentos e outros itens de interesse público”.

 

O primeiro secretário do Conselho, Alessandro Ragazzi, agradeceu a iniciativa, parabenizou o subprefeito e enfatizou que, embora a máquina pública seja morosa, o subprefeito tem se esforçado e encaminhado as solicitações da população rapidamente, além de ter resolvido questões importantes. Também acrescentou que no próximo ano as ações de todos precisam ser agilizadas.

 

As reuniões do Conselho acontecem sempre às segundas terças- feiras de cada mês e a próxima será dia 9 de dezembro, para a qual toda população está convidada.