Lideranças, empresários e Subprefeitura Mooca se reúnem no Clube Atlético Juventus

evento consolida parceria entre poder público e iniciativa privada na região

Com a presença da vice- prefeita Nádia Campeão, o subprefeito Evando Reis entregou, na manhã do dia 11, os certificados de reconhecimento aos parceiros que colaboraram para a realização da 1ª Mega Ação Social em homenagem aos 458 anos do bairro da Mooca.

 

Cerca de 100 pessoas entre empresários, membros de entidades, representantes de Consegs, Associação Comercial, Rotary, Universidades, Hospital, Secretarias Municipais, empresas mistas e outros importantes parceiros receberam as boas vindas no Salão do Clube Atlético Juventus, com café da manhã oferecido por super mercado, confeitaria, padaria da região e Associação Reciclázaro. Presentes também a Vereadora Edir Sales e representante do vereador Toninho Paiva.

 

Após a apresentação do vídeo com os principais lances ocorridos no evento do dia 30, que reuniu no Centro Esportivo e Educacional da Mooca cerca de 15.000 pessoas, foram entregues aos presentes os diplomas “ pela inestimável colaboração e relevantes serviços prestados”.

 

A vice- prefeita ressaltou o importante trabalho que vem sendo realizado, lembrando que o Clube Escola estava ocioso e que agora já se pode ver o retorno da comunidade, mediante as benfeitorias que foram ou serão implantadas como ciclovia, melhora da iluminação, pista de esportes radicais, wi fi, entre outras. Em breve, também, o grupo coordenado pelo subprefeito apresentará proposta para gestão compartilhada do espaço, esse verdadeiro Oasis na região. “ Além de prestar importantes serviços à população, a Mega Ação promovida, muito bem organizada e com pluralidade de parceiros, promoveu a integração da comunidade”, concluiu