1ª Mega Ação Social - 458º Aniversário da Mooca

Reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 18

Cerca de 90 pessoas entre empresários, representantes da administração pública regional, educadores e membros de entidades beneficentes prestigiaram o encontro com o subprefeito da Mooca, no último dia 18, para tratar das parcerias que estão sendo celebradas em prol da 1ª Mega Ação Social - 458º Aniversário da Mooca.

O evento, que acontece no dia 30 de agosto, vai encerrar as diversas atividades do mês referentes ao aniversário da Mooca, que são tradicionalmente promovidas pela sociedade civil organizada e que contam com o apoio da subprefeitura.

A reunião começou às 9h com uma conversa informal entre os presentes, durante o café da manhã oferecido por dois parceiros já engajados no projeto. O subprefeito fez apresentação dos mais de 20 serviços e atividades que estão confirmados: orientação para aposentadoria, caminhada entre outras atividades físicas, apresentações culturais como Teatro de Bonecos, avaliação e encaminhamento para cuidados com a saúde, carteira de trabalho, cadastro para emprego, corte de cabelo etc.

Segundo ele “ a ação é supra distrital e aberta a todos os públicos, que terão a oportunidade de conhecer e receber serviços públicos e privados, gratuitos, em um clima de integração com colaboração de voluntários de todos os setores .”

Os preparativos continuam durante este e próximo mês, para a efetivação da iniciativa que tem por objetivo estimular o exercício da cidadania na região. Interessados em fazer parte da programação e das parcerias podem entrar em contato através do telefone 2292 2122.