Subprefeitura Mooca quer fomentar parcerias com instituições educacionais

Entidade Especializada em Pessoas Especiais,Escola 4E, foi a primeira a receber visita no último dia 14.

O subprefeito da Mooca, juntamente com atletas e profissionais do Clube Atlético Juventus,  visitou à Escola Nova 4E - Entidade Especializada em Pessoas Especiais, a fim de conhecer o trabalho desenvolvido junto aos alunos bem como estudar formas de trabalhos conjuntos entre aquela instituição e a Prefeitura. Na ocasião, o subprefeito convidou a Escola para participar da 1ª Mega Ação Social- 458º aniversário da Mooca, a realizar-se no dia 30 de agosto.

 Atividades esportivas e extracurriculares foram desenvolvidas durante a visita como forma de integração entre os alunos e os visitantes, que programaram novos contatos.

“A subprefeitura tem que ir além das atividades de zeladoria urbana, cumprindo um papel, também importante, de fomentar parcerias e articular instituições, afinal a sociedade hoje mudou bastante e vivemos e estabelecemos contatos em rede”, afirma o subprefeito.

 Ele complementa dizendo que as parcerias educacionais são uma prioridade em sua gestão, pois acredita que é através das novas gerações que podemos renovar as atitudes perante o meio ambiente e à cidadania. Para isso conta com uma assessoria especial que faz exclusivamente contatos e aprecia projetos de Escolas e Universidades. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: 2292 2122.