Tatuapé

Avenida Salim Farah Maluf recebe ações integradas de limpeza

No próximo final de semana, a Subprefeitura Mooca realiza mais uma ação especial de zeladoria urbana, agora no Tatuapé. Com 30 funcionários e dois caminhões, as equipes realizarão serviços de se capinação, raspagem de sarjetas, varrição, retirada de faixas das vias públicas e lambe-lambe dos postes.

 

No sábado, dia 19, os trabalhos serão concentrados na Av. Salim Farah Maluf, no trecho compreendido entre a Marginal Tietê a e Av. Vereador Abel Ferreira – sentido marginal/ Vila Prudente.

No domingo, 20, o mutirão continua na mesma avenida, no trecho entre a Av. Vereador Abel Ferreira até Viaduto Montesina.

 

Desde o início deste ano a Subprefeitura Mooca já fez 36 ações desse tipo, a maioria nos finais de semana, visando deixar os bairros mais limpos. Entre os locais contemplados, citamos: Praça Vicente Matheus, Rua Pires do Rio, Praça Presidente Kennedy, Praça Silvio Romero, Rua José de Alencar, Rua Piratininga, baixos do Viaduto Alcântara Machado, Rua da Mooca, Zona Cerealista, Rua da Figueira, Rua Coronel Antonio Marcelo.