Conselheiros do CADES tomam posse na Mooca

Com 111 votos, Josefina Maria Pereira foi a 1ª colocada.

Na última terça-feira, 26 de novembro, em solenidade na sede da Subprefeitura Mooca, aconteceu a posse dos Conselheiros eleitos para do CADES regional – Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, para o biênio 2014/2015.

São oito titulares e oito suplentes que terão a incumbência, durante o mandato, de comparecer às reuniões mensais, sugerir ações e participar de campanhas entre outras atitudes voltadas para a melhoria do meio ambiente. O subprefeito da Mooca, ele mesmo membro do CADES em duas gestões, presidiu o evento e diplomou os representantes do atual Conselho. Durante a cerimônia ele destacou a necessidade dos eleitos partirem para ações concretas, pois todos já conhecem as características e carências dos distritos.

“Queremos dar um salto na questão do meio ambiente. Por isso mesmo, somente neste ano, já entregamos ou revitalizamos 12 praças, aumentamos a cobertura vegetal das mesmas e dos canteiros, construímos mais dois Eco Pontos entre outras importantes iniciativas, como a celebração de Termos de Cooperação para a manutenção de áreas públicas. Nesses e em outros assuntos o CADES tem muito a colaborar”, afirmou o subprefeito.

Confira abaixo os nomes dos conselheiros:

TITULARES

1- JOSEFINA MARIA DE FIGUEIREDO PEREIRA

2- MARIA ISABEL LOPES CALIPO

3- ADRIANA PAULA D’OLIVIERA

4- DIEGO SUDANO MARQUES DE QUEIROZ

5- WANDA HERRERO

6- PÉRICLES FORMIGONI

7- WAGNER WILSON

8- ALLANA HELENO SILVA

SUPLENTES

9- SERGIO NAGAMINE

10- PAMELA CRISTINA LAPINI

11- FELIPE TOLEDO

12- GILBERTO BANDOLIN

13- FERNANDO SANTOS HORA

14- LUIS CARLOS DE SANTANA

15- CONCEIÇAO MICILLO

16- FATIMA DE LOURDES HELENO