Inaugurado o Sétimo Ecoponto na Subprefeitura Mooca

Foi inaugurado no dia 6 de agosto com a presença do subprefeito e lideranças do Bairro o “Ecoponto Vila Luisa”.

Foi inaugurado no dia 6 de agosto com a presença do subprefeito e lideranças do Bairro o “Ecoponto Vila Luisa” na Rua Recife com Rua Alfredo de Franco no bairro do Tatuapé.

O novo espaço é equipado com caçambas de entulho e latões de lixo reciclável e recebe diversos materiais (móveis velhos, madeiras, restos de poda, etc.), e também recicláveis (plástico, papel,metais). O local não recebe lixo domiciliar (orgânico) lixo hospitalar , isopor, amianto, gesso e nem outros materiais contaminados. Tanto munícipe como comerciantes, poderão levar os materiais para o Ecoponto.

A SubMooca conta ainda com mais 6 outros centros: Ecoponto Bresser (Praça Giuseppe Cesari nº54, de baixo do Viaduto Bresser) , Ecoponto Tatuapé (Av. Salim Fará Maluf nº179), Ecoponto Pari (Av.Carlos de Campos Com Avenida Presidente Castelo Branco “fechado por obra da Sabesp”), Ecoponto Brás (Rua Palmorino Mônaco Com Rua da Mooca, debaixo do Viaduto Prof. Alberto Mesquita de Carvalho), Ecoponto Mooca (Rua Pires do Rio com Rua Bresser) Ecoponto Belém (Rua Artur Mota debaixo do Viaduto Guadalajara).