Reforma de Praças são realizadas pela Subprefeitura

Áreas revitalizadas estão nos distritos do Pari, Água Rasa e Tatuapé

Continuando o programa de manutenção e ampliação de áreas, a Subprefeitura Mooca entregou, neste mês, três obras de melhora paisagística e do meio ambiente na região. As áreas revitalizadas foram: Praça Ilo Ottani, no Pari; Praça José Moreno, no Tatuapé e a Praça da Avenida Sapopemba com a Rua Toriba, na Água Rasa.

Na Praça Ilo Ottani foram implementadas 28 rampas de acessibilidade, nos cruzamentos das vias próximo à praça, com o objetivo de atender e melhorar a travessia dos moradores da Vila dos Idosos.

A calçada da Praça José Moreno também foi beneficiada. Nela foram instalados 200 metros quadrados de piso intertravado, que servem para melhorar o sistema de drenagem, e a troca de 700 metros quadrados de piso de concreto, além do nivelamento do centro da praça para melhorar a saída de água durante dias de chuva.

Já a obra da praça localizada na Avenida Sapopemba com a Rua Toriba, recebeu revitalização de 94,77 metros quadrados de piso em concreto, instalação do piso intertravado, implantação de 591 metros quadrados de grama e 476 metros quadrados de gradil, promovendo mais segurança e comodidade aos moradores.