Resultados da 2ª edição do Programa Vai Tec já foi publicado

Foram aprovados 71 projetos por toda a cidade de São Paulo

A AdeSampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento – publicou a lista dos projetos que serão subsidiados na segunda edição do Programa Vai Tec.

A qualidade dos projetos recebidos superou todas as expectativas da Agência e da Comissão de Avaliação, demonstrando a importância e a relevância de programas participativos de apoio a iniciativas da sociedade, como o Vai Tec.

Esse resultado foi um ótimo estímulo para a Adesampa trabalhar melhor a terceira edição do Programa. Foram publicada duas listas, a primeira inclui, por ordem decrescente de pontuação, os projetos que estão aptos a receber o subsídio. A segunda lista contém os projetos que foram classificados, mas que não receberão o subsídio em função da disponibilidade de recursos prevista no edital. Caso, algum dos projetos da lista dos contemplados não possa de fato receber o subsídio ou não apresente manifestação de interesse no período determinado pelo edital, outros projetos serão convocados seguindo a ordem estipulada na lista de classificados.

Os projetos selecionados para receber subsídio deverão manifestar por escrito, em até 5 dias úteis, se aceitam ou não participar do Programa. A falta de manifestação por parte do interessado será considerada como desistência do Programa. Segue abaixo o link para o modelo de Declaração de Interesse.

Esse documento deverá ser entregue na sede da AdeSampa, na Galeria Olido, à Av. São João, 473, 4º andar, sala 20. A não entrega desse documento no prazo estabelecido será considerada como desistência, hipótese em que a Comissão de Avaliação poderá convocar novos projetos, respeitando-se a ordem de classificação.

Confira o resultado: http://adesampa.com.br/vaitec/resultados_2ed/