Últimos preparatórios para a 7ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo

No próximo sábado (18), serão realizados os 3 últimos encontros nas subprefeituras.

O paulistano ganhou mais uma chance de participar dos encontros preparatórios para a 7ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo. Além das conferências regionais que acontecerão no próximo sábado (18) nas subprefeituras de Campo Limpo, Lapa e Perus, será realizada uma Plenária de Segmentos no dia 21 de junho.

Esse evento foi convocado como mais uma possibilidade dos segmentos iniciarem a discussão do tema desta edição das Conferências da Cidade e também indicar participantes para a 7ª Conferencia Municipal da Cidade de São Paulo. Com início às 17h, o encontro será na quadra do Sindicato dos Bancários, Rua Tabatinguera, 192.

Já no próximo sábado (18), a partir das 8h, os moradores e trabalhadores das regiões de Campo Limpo, Lapa e Perus participam das Conferências Regionais. Os encontros acontecerão no CEU Casa Blanca, na Uninove da Barra Funda e no CEU Perus. Os desafios dos Planos Regionais das Subprefeituras e a eleição de representantes para a Conferência Municipal serão alguns dos temas discutidos.

Até o momento, as Conferências Regionais contaram com a presença de mais de 6 mil participantes e são decorrentes de um dos objetivos da VII Conferência, que é “mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas cidades”.

Realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), a VII Conferência Municipal da Cidade, que tem como pauta central a “A Função Social da Cidade e da Propriedade – Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, irá ocorrer nos dias 01, 02 e 03 de julho no Anhembi. Participe!

Agenda

Conferências Regionais: dia 18 de junho
Credenciamento: 8h – Atividades: das 9h às 13h
– Subprefeitura do Campo Limpo: CEU Casa Blanca – Rua João Damasceno, 85
– Subprefeitura da Lapa: Uninove – Barra Funda
– Subprefeitura de Perus: CEU Perus – Rua Bernardo José Lorena, S/N

Plenária de Segmentos: dia 21 de junho
Credenciamento: 17h00 | Apresentação do tema: 19h30 | Debate: 20h00 | Reunião de Segmento para indicação de delegados: 21h00
Sindicato dos Bancários – Rua Tabatinguera, 192