A Prefeitura Regional recolheu mais de 150 toneladas de lixo no mês de Maio

A Operação cata-bagulho é intensificada aos sábados

A subprefeitura segue com o intenso trabalho de manutenção de limpeza da região, com a programação da "Operação cata-bagulho" em dia. Foram retirados 153 toneladas de entulho nos quatro dias de operação no mês de Maio.

A programação do cata-bagulho pode ser conferida neste link. Entre e confira quando sua região será atendida. Se não estiver na programação, os serviços ainda podem ser solicitados através do SAC da Prefeitura.

Além do recolhimento de entulho, a subprefeitura realizou no último mês a limpeza de aproximadamente 377 bueiros em toda a região do M'Boi Mirim.

A Subprefeitura de M’Boi Mirim realiza no próximo sábado, 18/06, das 08h00 às 14h00, mais uma Operação Cata-Bagulho. O descarte de materiais poderá ser feito conforme os setores.

Poderão ser descartados objetos em desuso, como móveis velhos, camas, colchões, armários, fogões, pneus, madeira, metal e eletrodomésticos. Vale lembrar, que não serão recolhidos entulho, lixo domiciliar, material de jardinagem, alimentos.

A Operação Cata Bagulho tem o objetivo de prevenir o depósito de materiais inservíveis em locais inapropriados e proibidos. Evitando assim, problemas futuros à população, ao meio ambiente e multa para o munícipe.
Se o morador de M’Boi Mirim quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar à subprefeitura de sua região, pois além de prejudicar a conservaçãol do espaço público, o descarte irregular é considerado crime ambiental, sujeito à multa de R$ 14 mil em caso de flagrante.
 

Veja aqui os endereços por setores e registre a sua semana para acompanhar os dias que a operação cata-bagulho passará pela sua rua.

Serviço

Operação Cata-Bagulho
Data: 18/06/2016
Horário: 08 às 14h00
Local: setor 6 - veja no site