Conselho Participativo Municipal divulga a relação dos eleitos

Mais de 42 mil eleitores participaram do processo de escolha dos novos conselheiros

As eleições para o Conselho Participativo Municipal da cidade de São Paulo foram realizadas no domingo (06/12). No total, 154 postos de votação distribuídos pelas 32 subprefeituras. A votação para representantes dos imigrantes foi realizada na sede de cada Subprefeitura. E nesta edição, as mulheres ganharam 50% de participação proporcional às cadeiras de cada distrito.

Mais de 42 mil eleitores participaram do processo de escolha dos novos conselheiros. A participação em relação às últimas eleições cresceu em torno de 55%. Foram computados, no total, 205.020 votos (138.598 válidos, 52.600 brancos, 13.822 nulos). Nas eleições para as cadeiras de conselheiro imigrante foram 1.089 votos (1.073 válidos, 7 brancos, 9 nulos).

Pela subprefeitura de M’Boi Mirim, nos dois distritos, 99 munícipes se candidataram para disputar 51 vagas. Nesta eleição as mulheres ganharam espaço com 50% das vagas, e o número de candidatas para cada distrito ultrapassou a proporção na paridade para as inscrições.

RESULTADO FINAL

Confira aqui os conselheiros eleitos por Subprefeitura e Distrito.

Confira aqui os conselheiros imigrantes eleitos.

Clique aqui para conferir o resultado final por candidato das eleições do Conselho Participativo Municipal 2015.

Segue abaixo a relação de candidatos eleitos nos distritos do Jardim Ângela e Jardim São Luis. Se não conseguir visualizar a tabela, acesse no site (veja também as notícias da região).