Em novembro, começam as 24 oficinas e curso do Programa Agente de Governo Aberto

Com vários horários e espalhadas por todas as regiões, as oficinas selecionadas do I Ciclo do Programa Agente de Governo Aberto estarão nas ruas a partir de novembro. Neste sábado (07) o Ceu Vila do Sol inicia o programa Conheça o conteúdo, escolha a sua e participe!

 Em novembro, o I Ciclo de Oficinas do Programa Agente de Governo Aberto estará nas ruas. Com cursos e atividades em Telecentros, CEUS e Casas de Cultura, em todas as regiões da cidade, o menu das oficina dispõe de uma programação para atender todo tipo de necessidade: desde oficinas rápidas até cursos mais elaborados como introdução à Programação Aplicada, por exemplo. Os projetos foram escolhidos rigorosamente com base em critérios de qualidade, participação e conteúdo adequado às necessidades de construir uma cidade aberta para os cidadãos.

Ao entender que a formação em governo aberto deve se estender a todos os atores da cidade: gestores, servidores, conselheiros e cidadãos, alguns cursos possuem focos específicos que têm por objetivo apenas organizar a temática e focar em sua aplicação para aquele público respectivo. Portanto, todo cidadão pode participar de qualquer oficina, mesmo aquelas que tenham uma orientação específica.

Os cursos e oficinas estão sendo preparados com o maior carinho pelos Agentes e eles também recebem formação pela equipe da São Paulo Aberta para garantir a intersetorialidade das pautas e o aprofundamento da cultura participativa e transparente em todas as regiões da cidade.

Conheça o conteúdo, escolha a sua e participe. Vamos construir uma São Paulo ainda mais Aberta.

As inscrições prévias podem ser feitas de duas formas:

1) Preencha o formulário

OU

2) Envie email para saopauloaberta@prefeitura.sp.gov.br

É possível se inscrever diretamente no local de cada oficina no dia da atividade diretamente com o Agente Responsável (mas fica sujeito à disponibilidade de vaga)

Acesse as oficinas por região:

ZONA NORTE

ZONA LESTE

CENTRO E OESTE

ZONA SUL