Policia Militar organiza festa para as crianças em outubro

O evento acontece no dia 9 de outubro no Jardim Vaz de Lima

 A segunda Companhia do Primeiro Batalhão de Policiamento Metropolitano, está organizando a primeira festa do “ Dias das Crianças” que ocorrerá nas adjacências da Base Comunitária de Segurança do Jardim Vaz de Lima, no dia 09 de Outubro de 2015, das 9h30h às 15h, na rua Emérico Lobo Mesquita, nº 161 – Bairro Jd Vaz de Lima.

A previsão estimada de público é 2 mil a 4 mil pessoas.

O evento contará com diversas brincadeiras infantis (amarelinha, pula corda, bolinha de gude, cama elástica, piscina de bolinha, etc), além de distribuição de lanches e brinquedos. Esperamos contar nesse evento com apresentação do Canil, Roçam Show, Corpo Musical, Teatro do CPTran, Corpo de Bombeiros, AES Eletropaulo, ABPH ( Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite) e Guarda Mirim.

Contando com o apoio dos Órgãos Públicos e colaboradores como a Subprefeitura do M’Boi Mirim, CET, AES Eletropaulo, comerciantes, empresários, líderes religiosos e comunitários.

O evento trata-se de uma ação de cunho social para a comunidade carente, proporcionando às crianças alegria, diversão e lembranças de momentos que jamais serão esquecidos.