M'Boi Mirim recebe eventos de Arte Urbana

No dia 12 de Julho o grafite e o rap tomarão conta da Praça Dr. Mario Saraiva Andrade

 OPERAÇÃO RISCA MURO segunda edição

O evento é organizado por um grupo de amigos nascidos e criados no bairro Chácara Santana (Família Bola Oito). Com a intenção de unir e proporcionar um domingo com arte e lazer aos moradores do bairro e arredores, fortalecendo assim a cultura de rua e o movimento hip hop (skate, grafite, b.boy, rappers).

Esta será a segunda edição do evento Operação Risca Muro, estamos procurando parcerias para fortalecer a união do movimento.

O evento conta com a presença:

Grafiteiros vindo de toda grande São Paulo espalhados pelos muros ao redor da praça.

Um show com mc's e grupos de rap, estes são rappers e moradores das intermediações do bairro: PH Bone, Codnome Shil, NSN, B Valente, Versão Popular e Tati Botelho.

Dj's nos intervalos de uma atração para outra.

Um segundo ambiente com Sound System: Gueto Dance e Suicidas Sound.

Um campeonato skate com duas modalidades até 12 anos e a partir de 13 anos... com premiações de shapes (obs. presença de Henrique Cobrelatte atleta amador FUTURE, CONVERSE)

Teremos um slack line aberto para todos.

Com apresentações simultâneas onde todos tem a mesma visibilidade com a intenção de unir as comunidades para ocuparem os espaços disponíveis em seus bairros podendo assim despertar o interesse de outros para arte.

FAMILIA BOLA OITO

É um grupo de amigos nascidos e criados no bairro Chácara Santana com influência nos anos 90 ligados a cultura hip hop e a cultura reggae. Com o passar dos anos e com o amadurecimento de ideias entramos em acordo de trazer o grafite para o nosso bairro, onde organizamos pequenos encontros de grafite colorindo as vielas ou muros autorizados.

Conseguimos assim em união criar um evento de maior estrutura para receber mais pessoas este foi realizado no dia 18/05/2014 e recebeu o nome de "Operação Risca Muro" que além do grafite conseguimos introduzir uma Sound System para tocar e podemos apreciar um ótimo domingo de muita arte.

A partir deste evento conseguimos realizar bailes reggae na pracinha com esta ideia já fizemos 5 encontros (1º Operação risca muro um baile reggae e três eventos chamados de DezAndrey) desde então e sempre trazendo cada vez mais artistas e com apoio dos moradores que sempre perguntam quando será o próximo baile ou o próximo evento de grafite.

Serviço
Evento - Operação Risca Muro e Família Bola Outo
Data: 12/07/2015
Horário: das 10:00 as 22:00 hrs.
Local: Praça Dr. Mario Saraiva de Andrade (pracinha do chácara)