Monte Azul é revitalizada

Além de aumentar a auto estima dos moradores os serviços garantem segurança e conforto

Na Rua Vitalina Grassman, várias obras de requalificação dos espaços públicos foram realizadas para trazer melhor qualidade de vida aos moradores do Monte Azul, no Jardim São Luiz.

Entre as intervenções realizadas, na região do Monte Azul, estão a reforma dos sanitários da quadra poliesportiva, a implementação de grades de proteção em toda a extensão da área de acesso da quadra e, também, instalação de aparelhos de ginástica para academia da terceira idade. Ainda no local, a Subprefeitura investiu na reforma de guias, calçadas e incluiu a necessidade de reparos nas escadarias – que ganharam a instalação de corrimãos.

Além dos serviços que garantem a segurança da população, a subprefeitura busca a manutenção constante dos ambientes de lazer mantendo-os conservados e sempre bem iluminados.

Assim como todos os esforços da atual administração, esses reparos têm como intuito a melhoraria da qualidade de vida dos moradores, buscando sempre aproveitar bem os espaços de convivência para que a população possa ocupá-los de forma satisfatória e segura.