Geraldo Fraga de Oliveira é totalmente restaurada

A via foi requalificada com recapeamento e reforma de sarjetas e guias

 Ninguém mais aguentava os buracos em toda extensão da Rua Geraldo Fraga de Oliveira, uma importante via de acesso do distrito Jardim São Luís. Além de beneficiar a via, que recebe tráfego intenso de carros e ônibus, com recapeamento, reforma do passeio público, de sarjetas e guias, a Subprefeitura de M’Boi Mirim contemplou, também, as adjacentes, ruas Angelino Rodanin e Adauto Batista de Lima. Todas as ruas foram revitalizadas com pinturas nas guias e manejo nas áreas ajardinadas.

O mesmo aconteceu na rua Antônio da Mata Júnior, localizada no Jardim Ibirapuera. A via foi requalificada com recapeamento e reforma de sarjetas e guias, nas imediações do bairro, que também recebeu intervenções com grandes investimentos, em 2014, como a avenida Maria Coelho Aguiar e as ruas Salgueiro do Campo, João do Espírito Santo, Saturnino de Oliveira e João Brito de Araújo.

A Subprefeitura, neste cuidado com os bairros, atenta aos cidadãos moradores e trabalhadores, recebe as demandas e vistoria os locais com a equipe de engenharia e planejamento para executar a obra necessária. Importante ressaltar que as sarjetas e sarjetões facilitam o destino de água para a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos e erosões. Estes serviços além de auxiliar o sistema de drenagem das ruas, principalmente no período de verão, quando ocorrem fortes chuvas, proporcionam acesso mais seguro e confortável à população que por ali transita diariamente, seja de transporte público, a pé ou de carro.