Participe dos Fóruns Regionais de Políticas para Mulheres

No dia 21 de Março as Subprefeituras do M'Boi Mirim e Campo Limpo se reunirão no CEU Casa Blanca para plenária deliberativa.

                 

Em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República - SPM e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo - SMPM, a Prefeitura reitera o compromisso de implementar políticas públicas a partir da interlocução com as mulheres nas 5 (cinco) regiões da cidade. Para fortalecer a organização das mulheres, o projeto visa construir um diagnóstico e promover um curso de formação social e política para as mulheres, recuperando a trajetória de participação nas conquistas de políticas públicas (creche, saúde, moradia, transporte, combate a violência, etc), e a presença das mulheres em espaços de controle social, poder e decisão. 

Para consolidar essa organização, no próximo dia 21 de Março, as Subprefeituras M'Boi Mirim e Campo Limpo se reunirão para o Fórum Regional de Mulheres da Cidade. O encontro busca levantar as demandas locais e dialogar diretamente com as mulheres residentes nessas áreas afim de compreender e auxiliar essas mulheres a ecoarem a sua voz pela cidade. Além disso nessa data serão votadas as 20 delegadas de cada subprefeitura que irão representar suas regiões no Forúm Municipal de Mulheres. 

Não deixe de participar!

Fórum Regional de Políticas para as Mulheres
Local: CEU Casa Blanca - Rua João Damasceno, 85 - Capão Redondo
Data: 21 de Março - sábado
Horário: 9h