Jardim Ângela recebe Mostra Itinerante de Teatro e Oficinas

Os CEUs Guarapiranga e Vila do Sol serão palco para os trabalhos da Cia Decálogo Jalc.

 

A partir de investigações regionais e apresentações em diversas regiões a Cia Decálogo através do agente comunitário de cultura Doni Araujo, trás a vocês a vivencia cênica do #ANGELAVIVE. A mostra Itinerante durante o ano de 2013 percorreu a região do Jd. Ângela em busca de elos na sociedade capazes de construir uma cultura de paz, transformando o espetáculo “Ângela – Nos Fragmentos de uma chama” em um pequeno retrato das oficinas temáticas realizadas durante a montagem do espetáculo.

O resultado da experiência pode ser vista nos CEU Guarapiranga e Vila do Sol. A programação conta com exposição de fotos, oficinas teatrais e a apresentação da peça.

Programação:

Exposição de Fotos “ Os sonhos são incríveis” de Diego Cardoso Ramalho.

03 a 07/03

Oficina Teatral  - #Angelavive – das 9h às 11h – com Doni Araújo - 07/03

Apresentação Teatral da Cia Decálogo Jalc – 17h - 08/03

24/02 a 01/03 - Ceu Guarapiranga

03/03 a 08/03 - Ceu Vila do Sol

Sobre a peça:

Peça teatral: Ângela nos fragmentos de uma chama!
Ano: 2012
Autor: Doni Araujo
Duração: 60 min.
Gênero: Fantasia

Sinopse: Antes de amaldiçoar a escuridão acenda um fósforo, antes de reviver uma história é preciso entender as causas, uma sociedade é dominada quando se esquecem de sua cultura e plantam a semente do esquecimento no decorrer da metáfora da vida, aonde Angela nos fragmentos de uma chama contextualiza junto a moradores do Distrito do Jd. Angela estremos Sul de São Paulo de forma cênica e fabulosa como se deu origem a esta terra.