Secretaria Municipal do Trabalho terá estande para MEIs na Feira do Empreendedor 2015

Entre os dias 7 e 10 de fevereiro, atendentes do CAT(Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, receberão os visitantes que desejarem alterar, fechar ou se formalizar como Microempreendedor Individual(MEI)

 A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) participará da Feira do Empreendedor 2015, organizada pelo SEBRAE-SP, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com espaço dedicado para quem tem planos de empreender com a possibilidade inclusive de sair da Feira com CNPJ em mãos, ou mesmo aperfeiçoar um negócio.
Para se formalizar, o empreendedor deve portar o RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e de comércio e o último número do recibo do Imposto de Renda – caso tenha declarado. No espaço do CAT, os visitantes poderão efetuar a entrega da Declaração Anual de Rendimentos Anual do Simples Nacional MEI (DASN-SIMEI), formalização; impressão de certificado da condição de Microempreendedor Individual, do comprovante de inscrição e de situação cadastral, cadastro de contribuintes mobiliários (CCM), da Inscrição Estadual e orientações sobre nota fiscal.
Os Microempreendedores Individuais poderão também imprimir o carnê de pagamento mensal (vencidos ou a vencer), alterar dados cadastrais do empreendimento ou realizar o cancelamento da inscrição do Microempreendedor Individual. Os atendentes do CAT poderão efetuar cadastro no ato da formalização para aqueles cujas atividades exijam vigilância sanitária, a exemplo da COVISA (Coordenação de Vigilância em Saúde) no município de São Paulo. Para os participantes em geral, a entrada é gratuita e exclusiva para maiores de 14 anos.
O estande do CAT ocupa 135 metros quadrados e funcionará nos quatro dias da feira.

SERVIÇO
FEIRA DO EMPREEENDEDOR 2015
Data: de 07 a 10 de fevereiro (de sábado a terça-feira)
Horário de funcionamento: das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209