Sebrae Móvel no Jardim São Luis e Piraporinha

O serviço tem como intuito levar informação aos interessados em abrirem o seu próprio negócio.

 Em janeiro, a unidade Móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) volta a região do M’Boi Mirim em janeiro de 2015.
O Sebrae oferece atendimento gratuito aos interessados em adquirirem informações sobre a abertura e formalização de empreendimentos, sendo uma ótima oportunidade para os munícipes interessados em abrirem seu próprio negocio ou ampliarem o que já possuem.
O primeiro local escolhido parada das instalações do Sebrae foi a Praça do Jardim São Luis, na Rua Geraldo Fraga Oliveira, Nº 270. O carro permanecerá na região do dia 19 ao dia 23 de janeiro.
Já do dia 26 ao dia 30 de janeiro os interessados nos serviços devem se dirigir Av. Inácio Dias da Silva, S/N – Praça do Piraporinha.
Durante as orientações, também serão distribuídos materiais informativos sobre produtos oferecidos pelo Sebrae, em áreas como administração, finanças e marketing. Os empreendedores devem comparecer no local indicado, no horário de atendimento, com documentos pessoais e o número do CNPJ, caso tenha empresa constituída. Os atendimentos acontecem das 10h às 16h.

Serviço:

Sebrae Móvel.
19 a 23 de janeiro: Rua Geraldo Fraga Oliveira, Nº 270 – Praça do Jardim Luiz( Praça da feira)
26 a 30 de janeiro: Av. Inácio Dias da Silva, S/N – Praça do Piraporinha.