Contação de Histórias na Praça do Bambuzal

Dia 18 de Novembro a Praça do Bambuzal recebe todo o encanto das histórias de " Chapeuzinhos Coloridos", peça baseada na obra de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta.

 A história de "Chapeuzinhos Coloridos" começa com o tradicional "Era uma vez..." de todos os bons contos de fadas. Mas se as fábulas clássicas serviam apenas para ensinar e divertir, as histórias do livro de Torero e Pimenta, que inspiraram este espetáculo, querem estimular a imaginação dos pequenos espectadores.

"E se o chapeuzinho de Chapeuzinho Vermelho não fosse vermelho? E se o Lobo fosse bonzinho? E se houvesse um romance entre o Caçador e a Mãe? E se tudo fosse um plano diabólico da Avó?"

Um convite ao público para inventar a sua própria maneira de ir pela estrada afora.

Para descobrir mais sobre esse encantador espetáculo, o Ponto de Leitura Bambuzal, apresenta o projeto Contação de Histórias, no proxímo dia 18 de novembro, às 14h30, na Rua Colônia Nova , s/nº, na Praça do Bambuzal.

-

Ficha Técnica:

Livremente inspirado do livro Chapeuzinhos Coloridos, de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta

Criação em processo colaborativo do Núcleo Cênico ProjetoBaZar Dramaturgia

Direção: Aurea Karpor Elenco: Alan Cizelli, Ariane Veríssimo, Mariana Galeno e Rosely Gonçalves.

Músicos: Giorgio Passerino e Eduardo Meneses Figurino: As Mariposas

Apoio: Biblioteca Municipal Cassiano Ricardo

Esta circulação faz parte do projeto “O Início, o Meio, o Fim, e o Depois?” contemplado pela 24ª edição da Lei de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo.