Estão abertas as inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua

A prova acontecerá no dia 23 de novembro

 O Circuito Popular de Corridas de Rua oferece provas de corrida e caminhada gratuitas em diferentes subprefeituras de São Paulo ao longo do ano, atendendo a corredores de elite e pessoas que buscam recreação, saúde e qualidade de vida. Agora chegou a vez dos moradores do M'Boi Mirim suarem a camisa.

As inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua e Caminhada da Família estão abertas. Entre os dias 27 de outubro até o dia 18 de novembro, os interessados em participar da atividade devem comparecer a Subprefeitura para se inscrever. São 2000 vagas, sendo 1500 para a prova de corrida e 500 para  a caminhada. Havendo vagas remanescentes as incrições serão abertas online no site www.circuitodecorridaderuasp.com.br.

Os atletas devidamente inscritos receberão Kit e Chip no dia 22 de novembro (sábado), das 10h às 16h na sede da Subprefeitura do M'Boi, localizada na Avenida Guarapiranga, 1695, ou, no domingo nas instalações da arena de eventos no estacionamento do Parque Ecológico da Guarapiranga, na Estrada do Riviera.

As prova acontecem no dia 23 de Novembro, com largada e chegada, em frente ao Parque Ecológico do Guarapiranga, com o percurso pelas ruas Estrada do Riviera, Mario Masargão e Nova Arcadia.

Veja no mapa:

Os horários previstos para ínicio são:

Corrida: 7h30  - 45 minutos para conclusão do percurso de 5 km
Caminhada: 8h20 - 40 minutos para conclusão do percruso de 2,km

Dúvidas acesse o site do evento