23ª Bienal Internacional do Livro, de 22 a 31 de Agosto no Pavilhão do Anhembi

Desde 1954, a Bienal Internacional do Livro traz para São Paulo a tradição dos eventos literários europeus, reunindo uma variada programação que agrada e expande a imaginação de adultos, jovens e crianças.

Cartaz no painél externo do Pavilhão da Bienal. Expectativa de visita dos organizadores é de setecentas mil pessoas.  Foto: Márcia Brasil

Começou dia 22 de Agosto (6ª), a 23ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que vai reunir até o dia 31 de Agosto, dezenas de editores e grandes autores, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Segundo a organização são esperadas nesse ano, mais de 700 mil visitantes na feira. Entre as principais atrações estão escritores dedicados a produção infatojuvenil, como Cassandra Clare, autora da saga “Os Instrumentos Mortais”.

No domingo (24), o grupo Cooperifa marcou presença durante a programação. Sérgio Vaz conduziu a apresentação que empolgou e encantou a platéia presente no espaço intitulado “Praça da Palavra” – organizado pelo SESC.

Espaço do Sesc abriga praça para saraus e contação de histórias. Grupo do Cooperifa faz apresentação com a participação do público. Foto: Márcia Brasil

O evento é um programa para toda a família e mescla literatura, negócios, cultura e diversão, trazendo um variado hall de assuntos, agradando todas as idades, gostos e estilo. É uma ótima oportunidade para comprar livros a preços menores e ainda conhecer novos títulos.

Programe sua visita e confira toda a programação

Quem possuir o Vale Cultura poderá utilizá-lo no evento. Saiba mais aqui.

Quando:
De 22 a 31 de Agosto de 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana – São Paulo

Horário de Visitação:
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

Leia Mais: Programa leva 25 mil alunos da rede municipal a 23ª Bienal do Livro