Parque Ibirapuera comemora aniversário com diversas atrações gratuitas

Evento será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, a partir das 19h, comemorando os 60 anos de existência do ‘Ibira’, espaço de lazer tão querido pelos paulistanos

No dia em que o Parque Ibirapuera completa 60 anos, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) convida todos os paulistanos a declararem o seu amor pelo ‘Ibira’, como é carinhosamente conhecido pelos seus frequentadores. A festa de aniversário, recheada de atividades gratuitas, acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, a partir das 19h, ao som de um grande e comunitário ‘parabéns’, cantado pelo público que deverá estar presente no parque.

E mais, os frequentadores do Ibirapuera poderão inclusive cantar parabéns de onde estiverem, já que não haverá um local específico para participar do grande festejo em formato ‘Flash Mob’. Para participar é simples, basta estar no parque no dia 21, às 19h, e aguardar o anúncio da administração do equipamento para soltar a voz. A cantoria contará ainda com a animação de alguns parceiros do parque que estarão espalhados pelas dependências do local, como a Guarda Civil Metropolitana, a Federação Brasileira de Patins, os ciclistas da Bike Tour, o Grupo Brasilidade e a Bourbon Street Band.

Também a partir das 19h, a Fonte Multimídia entra na festa e oferece à população o aclamado show das águas e projeção de luzes ao som do ‘parabéns’ para o Ibirapuera. O coral da Escola do Auditório Ibirapuera integrará o ‘flash mob’ de aniversário completando a festa e, posicionado próximo a Fonte, apresentará um ‘parabéns para você’ especial para o, agora sexagenário, parque do Ibirapuera.

Integrando a programação do ‘#Ibira60anos’, que começou no último sábado (16) e prossegue até o dia 31 de agosto, vale destacar que o dia 21 também está repleto de atividades gratuitas programadas. Observação de aves, trilha monitorada, passeio ciclístico e até um workshop com o Designer Hugo França fazem parte da lista de eventos do dia.

Serviço:
#Ibira60anos - Programação gratuita de atividades
Data: 21 de agosto, a partir das 19h
Clique aqui e confira a programação completa.