CET no Seu Bairro: 6ª. edição acontecerá na Praça Santa Lúcia

O Largo Sta Lúcia e outros bairros da região serão contemplados com o cronograma do projeto. O sucesso dos primeiros dará continuidade ao atendimento das demandas da população.

A sexta edição do CET no Seu Bairro já está programada para acontecer entre os dias 18 e 22 de Agosto. A base itinerante estará disponível para o  atendimento às demandas da população de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas na Praça Sta Lúcia.

Serão feitas a manutenção/implantação de sinalização viária (vertical e horizontal), recuperação de semáforos e revitalização de abrigos/totens de ônibus, além de eventos gratuitos com ênfase na Educação de Trânsito, o programa atenderá os bairros: Copacabana; Stª Lúcia; Jardim Kagohara e Vila Nagib.

Lançado em 17 de fevereiro de 2014, o programa CET no Seu Bairro é um esforço compartilhado entre várias áreas da Administração Municipal: além da CET, as Subprefeituras, a Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA, órgão ligado à Secretaria de Coordenação das Subprefeituras), a SPTrans e o Ilume (Departamento de Iluminação Pública, vinculado à Secretaria de Serviços) também participam.

Leia também

CET no Seu Bairro: 5ª. edição acontece na semana de 21 de julho em mais sete bairros da Capital