CET interdita trecho de faixa exclusiva no Corredor de Ônibus M'Boi Mirim

Interdição começou às 9h da manhã, do domingo, dia 01 de junho

A previsão de liberação é de aproximadamente 90 dias. Foto: Márcia Brasil

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou, a partir das 9h, do domingo dia 01 de junho, um trecho da faixa exclusiva de ônibus do Corredor M'Boi Mirim, que fica na Avenida Vitor Manzini, junto à Praça Dom Francisco de Souza, em razão das obras de execução do pavimento rígido da via, que é de responsabilidade da Prefeitura. 

Principais Alterações na região

Interdição da faixa exclusiva de ônibus na Avenida Vitor Manzini, ambos os sentidos, junto à Praça Dom Francisco de Souza. Vale salientar ainda que durante essa interdição, os ônibus que trafegam pela faixa exclusiva deverão seguir pela faixa da direita da via, já que não serão montadas faixas reversíveis no local.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
· Não estacione em locais proibidos, principalmente em frente a guias rebaixadas, nos canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Atente a eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
Lembrando que os responsáveis pela área de Engenharia de Campo da CET vão monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar ainda mais as condições de trânsito, preservando assim a segurança de pedestres e motoristas.
Portanto, para falar com a CET - basta ligar para o número 1188 que atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Para acessar o site da CET, clique aqui.