Inscrição para candidatos ao CADES MB é prorrogada até o dia 04 de abril

Lembrando que a eleição para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) de M’Boi Mirim acontece no próximo dia 13.

Estão abertas as inscrições para candidatos ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, o CADES, da Subprefeitura de M’Boi Mirim. O prazo de inscrições foi prorrogado e os interessados devem apresentar os seguintes itens no momento da inscrição, sendo eles: documento de identidade com foto; comprovante de endereço, de trabalho ou escolar (todos, o original e 01 cópia simples), além de 01 foto 3x4 recente e carta de intenções e propostas.

Para quem não sabe, o CADES regional é composto por oito integrantes da sociedade civil e até oito representantes do Poder Executivo, e tem como função permitir que a sociedade participe da elaboração de políticas públicas voltadas para o meio ambiente e cultura de paz. Para isso, podem se candidatar e votar todos os munícipes (com idade a partir dos 16 anos) que sejam moradores ou trabalhadores da região administrada pela Subprefeitura M’ Boi Mirim, compreendendo os Distritos do Jardim Ângela e Jardim São Luis.

Ressaltamos ainda que os candidatos interessados tem até o dia 04 de abril para realizar a sua inscrição diretamente na sede da Subprefeitura de M’Boi Mirim, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 às 18h00. Não esquecendo que a eleição oficial acontece dia 13 de abril.

O futuro da cidade também depende de você. Participe!

Serviço

Inscrições para a Eleição do CADES de M'Boi Mirim:

Data Limite – 04/04/2014
Local – Subprefeitura M Boi Mirim
Endereço – Avenida Guarapiranga 1695 – Bairro: Jd. Independência
Mais informações pelo telefone: (11) 3396-8400
Documentos necessários a serem apresentados no momento da inscrição – Cópia e originais do RG, CPF, 1 Foto 3x4 e Carta de intenções assinada.