Subprefeitura M Boi Mirim recebe inscrições para a eleição do CADES 2014

Prazo para entrega de documentos para concorrer ao Conselho vence em 31 de março

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz  – CADES na Subprefeitura M’ Boi Mirim – está com inscrições abertas para as eleições, que ocorrerá no dia 13 de abril. Os interessados em participar devem apresentar os documentos necessários na Subprefeitura M Boi Mirim até o dia 31 de março.

Lembrando que podem se candidatar e votar todos os munícipes (com idade a partir dos 16 anos) que sejam moradores ou trabalhadores da região administrada pela Subprefeitura M’ Boi Mirim, compreendendo os Distritos do Jardim Ângela e Jardim São Luis.

Para quem não sabe o CADES regional é composto por oito integrantes da sociedade civil e até oito representantes do Poder Executivo, e tem como função permitir que a sociedade participe da elaboraçãode políticas públicas voltadas para o meio ambiente e cultura de paz.

E salientamos ainda que o órgão é deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do Município de São Paulo.

Serviço

Inscrições para a Eleição do CADES
Data Limite –
31 de março
Local
– Subprefeitura M Boi Mirim
Endereço – Avenida Guarapiranga 1695 – Jd. Independência
Mais informações pelo telefone: (11) 3396-8400
Documentos necessários – Cópia e originais do RG, CPF, 1 Foto 3x4 e Carta de intenções assinada