460 anos de São Paulo reúne mais de 15 mil pessoas no Largo da Piraporinha

No último final de semana do mês de janeiro, em comemoração aos 460 anos de São Paulo, palcos foram montados nas quatro regiões da capital trazendo diversas atrações.

Shows de qualidade reuniram grupos com a versatilidade do soul, samba, funk e jazz, atraindo para o Piraporinha mais de quinze mil pessoas.

No dia 25, a população ocupou a praça para assistir aos shows de Poesia Samba Soul, Samba na Laje, e encerramento da vencedora do The Voice Brasil, Ellen Oléria.

Marcelo, freqüentador há mais de 30 anos da Casa de Cultura de M’ Boi Mirim, disse que fazia mais de oito anos que M’ Boi Mirim não recebia tanta qualidade na música com apresentação ao vivo para a população. “Precisamos de mais shows como este por aqui”, enfatiza.

Nos intervalos das bandas, a animação aconteceu foi completa na discotecagem de primeira com a melodia do funk, soul, samba, relembrando músicas dos anos 50 até os dias de hoje, com os grupos Negro Lindo e Liga do Vinil.

A Praça, no domingo, foi contemplada com o maior número de pessoas, mais de 10 mil visitantes aproveitaram o dia ensolarado. Nenhum incidente foi registrado. A alegria tomou conta de todos, jovens, casais, crianças, estas brincavam de bicicleta e skate. O evento na zona sul foi encerrado pelo rapper Emicida que subiu ao palco próximo à meia noite.