10/02/2012 16h11

Share

CDC Jardim São Luís ganha nova sede social

O prédio antigo foi demolido e completamente reconstruído

Imagem do post

Área do CDC destinada à comemorações de jogos e campeonatos.

A Subprefeitura M’Boi realizou uma série de obras no CDC Jardim São Luis, que integra esporte, lazer e cidadania, aberto aos moradores da região, com atividades para todos os gostos e idades. Para melhor atender seus usuários, a edificação existente anteriormente foi demolida e reconstruída, beneficiando a todos com a nova sede.

O novo prédio foi construído numa área de 494m² e dispõe de vestiários completos, banheiros e uma área ampla para comemorações de jogos e campeonatos, dando à comunidade mais comodidade e conforto.

Os pilares, vigas, e demais elementos estruturais do novo prédio foram feitos em concreto armado, a cobertura em telha trapezional dupla de aço galvanizado e isolada com poliuretano montada sobre estrutura metálica.

Nos sanitários e vestiários, o revestimento das paredes foi feito em azulejo, com iluminação em plafonier com lâmpadas incandescente, já os demais ambientes recebeu luminárias fluorescentes e acabamento de reboco com pintura.

O local ainda conta com um campo de futebol de grama sintética, com fechamento em alambrado e sistema de drenagem, bem como sistema de iluminação, garantindo as partidas também à noite. O CDC Jardim São Luiz fica na Rua Acédio José Fontanete e é aberto a toda comunidade. Se você gosta de bater uma bolinha, chame os amigos e venha desfrutar de mais um espaço para lazer e diversão construído pela Subprefeitura M’Boi Mirim.