Subprefeitura M’Boi Mirim intensifica fiscalização no Jardim São Luís

Ação impediu invasão de área de proteção ambiental e interditou empresa de reciclagem

A Subprefeitura M’Boi Mirim em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar, está realizando desde o início desta semana, uma série de ações fiscalizatórias no Jardim São Luís.

Desde a última segunda-feira (21), três tentativas de invasão em um terreno em área de proteção ambiental entre as ruas Jorge Fares e Paulo Lemore foram impedidas com o auxílio das denúncias feitas pelos moradores. Nas ações, mais de 125 demarcações de lotes foram removidas e materiais como vigas de madeira e folhas de madeirite apreendidos.

Durante a fiscalização de hoje (23/11), um veículo estacionado irregularmente na calçada foi autuado e uma empresa de reciclagem que funcionava na Rua Jorge Fares, 180, foi interditada com malotões devido a falta de condições de segurança. Contrariando a Lei Cidade Limpa, uma escolinha de futebol localizada na mesma rua, na altura do nº 231, também foi multada em R$10 mil reais devido a propaganda irregular.

Além destas ações, a Subprefeitura M’Boi Mirim mantém permanentemente nas ruas, equipes de fiscalização que atuam combatendo irregularidades como ambulantes e comércio irregular, propagandas e materiais publicitários em desacordo com a Lei Cidade Limpa, construções irregulares, entre outros.