Escola de Samba “Boêmios da Vila”

Fundado há 22 anos, grêmio recreativo realiza ensaios em M’Boi Mrim, região de origem.

O Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Escola de Samba Boêmios da Vila, conhecido como ‘Boêmios da Vila’ foi fundada em 28 de agosto de 1989 na região do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo por Davi da Silva, Adilson da Silva, Nana e Sandra Regina.

Depois de sua fundação, foi batizada pela escola de samba ‘Barroca da Zona Sul’, que é afilhada da escola de samba ‘Mangueira’ do Rio de Janeiro. Tendo como Presidentes Davi (Babi) e Adilson da Silva. Atualmente seu gestor é André Luís de Oliveira Marcelo.

Em sua trajetória como escola de samba foi vencedora de carnavais, e conseguiu subir de grupo na UESP - União das Escolas de Samba de São Paulo, mas também ficou suspensa por alguns anos, e retornou ao grupo 4 da UESP em 2010, ficando em em sexto lugar do ranking de classificação das notas do grupo.

A diretoria executiva que vai colaborar pra a construção do carnaval de 2010 a 2014 tem como Presidente: André Luís; Vice Presidente: Adilson Silva; 1ª Secretária: Neusa Aparecida; 2ª Secretária:: Cleide Maria Amancir; Tesoureiro: Jose Clementino; Diretor Social: Leonardo Alexandre; Diretor Cultural: Claudio; Suplente: Bruno da Silva; Leandro Fernandes; Diretora de Relações Públicas: Edi; Captação de Patrocínio: Paulo Felix Pinheiro; Conselho Fiscal: Pedro Luís de Oliveira; Rodrigo Estabel e Ednei Alves.

O samba enredo 2012 tem como tema a música em forma de esperança: do berço ao palco educando uma criança, composta por Rodrigo Estabel e interpretada por Gil Lopes.

Os ensaios para o desfile de carnaval acontecem aos domingos em uma quadra ampla na região de M’Boi Mirim, das 19h00 às 22h00. Se você gosta de música e muita animação, venha se divertir e conhecer o samba enredo da Escola.

Ensaio da Escola de Samba ‘Boêmios da Vila’
Domingos das 19h00 às 22h00
Local: Rua Vicenzo Catena, 555. Alt. 3.100 da Estr. M’ Boi Mirim