30/03/2011 11h49

Share

Peça “Este Lado Para Cima” ganha nova exibição no próximo sábado

Palco será montado na região do Campo Limpo

A Brava Companhia leva à Praça Campo Limpo neste próximo final de semana, a peça “Este Lado Para Cima – Isto Não é Um Espetáculo.

Quem mora próximo ao endereço terá a oportunidade de conferir a atração que passou pelos palcos do Sacolão das Artes em julho do ano passado. Nela, a vida moderna e sua inerente complexidade são exploradas de maneira a proporcionar ao expectador uma visão mais próxima do mundo em que vive, fazendo-o questionar a respeito das relações e hierarquia de trabalho, a alienação diária a que é submetido e a objetificação do ser humano.

O espetáculo se passa em uma cidade fictícia onde os habitantes vivem confinados e em função dos respectivos empregos, sonhando com a felicidade em uma realidade futura. Os representantes do poder criam uma crise que obriga à classe dos trabalhadores a uma vida diária de submissão e disciplina. Oito atores se revezam em várias personagens, que representam os poderes do Estado, Religião, Política e Proletariado.

“É uma metáfora da vida contemporânea, da ordem capitalista estabelecida e suas contradições e absurdos que foram naturalizados”, garantem os diretores. Como todas as peças da Brava Companhia, o humor não é deixado de lado e toda a trilha sonora é executada ao vivo.

Este Lado Para Cima – Isto Não é Um Espetáculo

Local: Centro de Convivência Nathália Pedroso Rosemburg – Rua Haroldo de Azevedo,100 (Praça do Campo Limpo)
Data: 04 de abril
Horário: 19h00