CAT Móvel estará em M’Boi Mirim na próxima semana

Se você está esperando uma oportunidade de recolocação profissional, ou está procurando o primeiro emprego, sua hora chegou.

Na próxima semana, de segunda (28/06) a sexta-feira (02/07), o CAT Móvel estará na Casa Popular de Cultura M’Boi Mirim prestando serviços à comunidade. Todo cidadão pode, por meio do CAT, fazer emissão de 1ª ou 2ª via de carteira de trabalho, habilitar seguro desemprego e ainda sair de lá cadastrado para concorrer a diversas vagas de emprego.

Criados em 2005 pela Prefeitura, os CATs funcionam como uma ponte entre a empresa e o trabalhador, aproximando as ofertas de trabalho com a mão de obra qualificada.

Ao chegar ao Centro de Apoio ao Trabalho, o cidadão preenche um cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego) em que descreve suas qualificações, escolaridade e demais informações profissionais. O sistema automaticamente cruza os dados do trabalhador com as empresas cadastradas, havendo semelhança entre a vaga oferecida e as características do candidato, o atendente encaminha o cidadão à entrevista.

O horário de atendimento será das 8h00 às 17h00. Venha participar e aproveitar essa ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Serviço:
CAT Móvel
Dia: 28/06 a 02/07
Local: Casa Popular de Cultura de M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha, das 08h00 às 17h00