Subprefeitura Lapa trabalha na conservação de áreas verdes na região

403 podas e 87 remoções de árvores foram realizadas no mês de junho pela Subprefeitura Lapa a fim de garantir o bem estar da população.

A Subprefeitura Lapa realiza rotineiramente serviços de zeladoria na região, entre eles, a conservação de áreas verdes, executando poda e remoção de árvores, além do plantio de mudas. Só no mês de junho/2015, foram promovidas 403 podas, 87 remoções e 69 plantios de árvores. A ação visa evitar quedas e problemas com fiação elétrica, principalmente em períodos de muita chuva. Vale lembrar que a arborização é muito importante no espaço urbano, já que proporciona vários benéficos ambientais entre eles, a diminuição da poluição. A Subprefeitura ainda executou capinação, limpeza e conservação de áreas verdes, onde foram percorridos mais de 390.037,0 m2 para o desenvolvimento dos serviços.

A solicitação para o serviço de poda pode ser feita pelo telefone 156 ou pelo site do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e só pode ser executado com autorização da Subprefeitura e por funcionários credenciados. Além disso, o munícipe também pode solicitar estes e outros serviços, pessoalmente na Praça de Atendimento das Subprefeituras. Nesta semana, entre 06 a 10 de julho/15, diversas praças e áreas verdes receberão serviços de manutenção. Confira alguns dos locais:

Praça Camilo Castelo Branco
Praça José Joaquim Pereira
Rua Constantino Alves Lontra
Praça Tupã
Praça Cunhambebe
Praça dos Inconfidentes
Rua Antonio Cubas
Rua José Tavares de Miranda
Rua Frei Henrique de Coimbra

Vale lembrar que a programação está sujeita a alteração.

 

Assessoria de Imprensa - SPLA