Região receberá eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – Cades

Já estão abertas as inscrições para os candidatos a conselheiros do Cades Lapa; pleito ocorrerá em 1º de dezembro na sede da subprefeitura.

Estão abertas as inscrições aos candidatos a conselheiros representantes da sociedade civil do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Subprefeitura Lapa, para o período de 2016 a 2018. Os munícipes a partir de 18 anos que desejarem ser candidatos, com direito a voto na eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil no Cades Lapa, deverão inscrever-se pessoalmente até o dia 1º de novembro, das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira, no Setor de Protocolo – sala 03 da subprefeitura Lapa, com documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou de trabalho na jurisdição da Subprefeitura Lapa, uma (1) foto 3x4 recente e apresentação de uma carta de intenções e propostas.

A eleição do Cades Lapa será realizada no próximo dia 1º de dezembro, das 17h às 21h na sede da subprefeitura, situada na rua Guaicurus, 1.000.
 

Confira aqui o edital e as informações necessárias.

 

Assessoria de Imprensa - SPLA