Confira a programação de atividades culturais da Praça Cornelia para o próximo sábado, 10 de outubro de 2015

População poderá apreciar apresentações do grupo Buzum e outras atividades durante o dia.

A Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica da Praça Cornelia, situada na Vila Romana receberá no próximo sábado, 10 de outubro/2015, uma programação especial de atividades. O grupo BuZum!, teatro sobre rodas, apresentará a peça teatral “Energia”. O novo espetáculo da companhia de teatro de bonecos sobre rodas, trata sobre a questão da energia, e vem mostrar o quanto as atitudes cotidianas podem criar pequenos e grandes desperdícios desse recurso.

Este é o enredo do oitavo espetáculo da companhia de teatro BuZum!. A peça mostra aos pequenos as cinco fontes de produção de energia elétrica no Brasil: hidrelétrica, termoelétrica, atômica, solar e eólica. Numa espécie de quiz show, as crianças podem interagir com o espetáculo por meio de diversas brincadeiras como jogo da velha e jogo da memória, apresentadas num telão com perguntas sobre as formas de produção da energia elétrica que usamos para acender a luz e usufruir de aparelhos como televisões, rádios, geladeiras, chuveiros, entre outros.

As sessões acontecerão às 10h00, 11h00, 13h00, 14h00, 15h00 e 16h00. Vale lembrar que cada sessão tem capacidade para 55 pessoas.

Participe.


Serviço:

Atividades na Praça Cornélia
Data: 10 de outubro/2015 (sábado)
Local: Praça da Cornelia
Endereço: Praça Cornelia - Rua Clélia - altura do número 74 - Vila Romana
Gratuito
Livre
BuZum! na Cornelia
Horários: 10h, 11h, 13h, 14h, 15h, 16h

 

Assessoria de Imprensa - SPLA