Confira a programação de atividades culturais da Praça Cornelia para o próximo sábado, 04 de julho de 2015

População poderá apreciar apresentações do grupo Buzum e outras atividades durante o dia.

A Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica da Praça Cornelia, situada na Vila Romana receberá no próximo sábado, 04 de julho de 2015, uma programação especial de atividades.
Para iniciar as atividades, a partir das 10h30, haverá aula de ginástica gratuita com a academia Oxigênio. A aula terá duração de uma hora e trinta minutos, e serão abordadas modalidades de ginástica, como Body Pump, Power Jump, Body Combat, Aeróbica, Dança e Relaxamento.

O grupo BuZum!, teatro sobre rodas, apresentará a peça teatral “Darwin Br”. A peça infantil Darwin Br mostra os relatos sobre a passagem do naturalista inglês Charles Darwin pelo Brasil. O cientista deixou alguns escritos sobre o país em diversos registros de viagem, que revelam o impacto que a diversidade biológica brasileira teve sobre ele. Suas impressões sobre a religião e a sociedade brasileira da época são mostradas por meio da manipulação de bonecos e cenários criados pela companhia, além da trilha sonora e iluminação. As sessões ocorrem às 11hs, 13hs, 14hs, 15hs, 16hs e as 17hs.

Na parte da tarde, a partir das 14h00, haverá a apresentação de dança flamenca pelo espaço Cultural Mo Li Hua. Participe!

Serviço:


Atividades na Praça Cornélia
Data: 04 de julho/2015 (sábado)
Local: Praça da Cornelia
Endereço: Praça Cornelia - Rua Clélia - altura do número 74 - Vila Romana
Gratuito
Livre

Aula de Ginástica
Horário: 10h30

BuZum! na Cornelia
Horários: 11h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h

Apresentação de Dança Flamenca
Horário: 14h00

 

Assessoria de Imprensa - SPLA