Jaguaré recebe a Operação Concentrada de Zeladoria

A Subprefeitura Lapa trabalhou em uma grande ação de conservação e manutenção no distrito do Jaguaré. Os trabalhos dão seqüência aos mutirões que serão realizados no decorrer do ano pela região.

A Subprefeitura Lapa vem trabalhando desde o dia 07 de março, em ações de manutenção e zeladoria no distrito do Jaguaré. Entre alguns dos locais contemplados com a Operação Concentrada de Zeladoria, destacamos: avenidas Jaguaré, Kenkiti Simomoto, Bolonha, Alexandre Mackenzie, Corifeu de Azevedo Marques, Torres de Oliveira, Presidente Altino, entre outros locais. No sábado, 28/03, o local contemplado para marcar o encerramento dos serviços foi a Praça General Porto Carreiro. Os trabalhos dão sequência aos mutirões que serão realizados no decorrer do ano pela região.

No total, participaram da ação, cerca de 50 funcionários, com o apoio de 10 caminhões, além de duas máquinas varredeiras para a execução dos trabalhos. Foram promovidas ações de zeladoria e limpeza, coleta de grandes objetos, varrição, além da conservação de áreas verdes, bem como a limpeza manual e mecanizada de bocas de lobo, poços de visita, ramais e galerias, raspagem de postes e outros serviços.

Confira o balanço da Operação:

Recolhidas 20,65 toneladas de objetos em desuso
Percorridos 8, 90 km de vias para execução de serviços de manutenção
Executadas 263 reformas de bocas de lobo
Construídos 57m2 de passeios em praças
Percorridos 70m para a reforma de guias e sarjetas
Construídas 15 unidades de rampas de acessibilidade
Tapados 166 buracos

 

Assessoria de Imprensa - SPLA