Tendal da Lapa encerra “Oficinas Integradas de Cinema" no domingo, 30 de novembro

Curso contempla áreas como edição e finalização digital, direção, roteiro, produção e trilha sonora

O Espaço Cultural Tendal da Lapa, administrado pela Subprefeitura Lapa, realizará até o dia 30 de novembro, as “Oficinas Integradas de Cinema”, que está subdivida nas áreas de edição e finalização digital, direção, roteiro, produção e trilha sonora. Os cursos começaram no dia 26 de novembro, e as aulas são ministradas simultaneamente no período da tarde, das 14 às 18h. No último dia de oficina, 30 de novembro, as atividades acontecerão a partir das 20h. As atividades são todas gratuitas.

A oficina de audiovisual terá atividades intensivas e reunirá cinco orientadores diferentes com vasta experiência e reconhecimento no cenário artístico cinematográfico sendo eles: Ariane Ferreira, Bruna Callegari, David Tygel, José Roberto Torero e Jorge Bodanzky. Além disso, o curso terá carga horária de 20 horas e será voltado para o desenvolvimento artístico profissional das cinco áreas propostas pelos cineastas.

A iniciativa das “Oficinas Integradas de Cinema”, foi idealizada pelo cineasta Jorge Bodanzky, e é realizada pela SP Cine e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Espaço Cultural Tendal da Lapa.