Distritos da Lapa recebem limpeza mecanizada nesta semana

Equipes atendem nesta semana 20 ruas nos distritos da Barra Funda, Jaguaré, Lapa, Lapa de Baixo, Perdizes e Vila Pompéia

As equipes de limpeza mecanizada da Subprefeitura Lapa, por meio da Coordenadoria de Projetos e Obras, atendem nesta semana 20 ruas nos distritos da Barra Funda, Jaguaré, Lapa, Lapa de Baixo, Perdizes e Vila Pompéia.

Os serviços serão divididos em duas etapas: no período da manhã com os trabalhos programados pela gestão da pasta. E, durante o período da tarde para atender os pedidos solicitados por meio do SAC, e-mails, ofícios e etc. Os trabalhos têm por objetivo garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Solicitação:
Se o morador quiser agendar uma limpeza mecanizada, mas sua rua não está contemplada na programação diária abaixo, é possível solicitar que a Subprefeitura da Lapa inclua a via na programação do serviço. Para isso, o munícipe precisa ligar no telefone 156, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou pelo site da Prefeitura: http://www.capital.sp.gov.br -, e nas Praças de Atendimento.

Confira a programação:

SEGUNDA-FEIRA
Av. Presidente Altino
Rua São Fidelis
Rua Floresta Bandecchi
Rua Alarico Franco Caiubi
Avenida Dracena

TERÇA-FEIRA
Rua Barão de Bananal
Rua Padre Chico
Rua Raul Pompéia
Rua Venâncio Aires

QUARTA-FEIRA
Largo da Lapa
Rua Félix Ghilhem
Rua William Speers
Rua Engenheiro Fox

QUINTA-FEIRA
Rua Guairá (Av. Prof. Afonso Bovero)
Rua Cajaíba
Rua Capital Federal
+ Travessas

SEXTA-FEIRA
Avenida Comendador Martinelli (Ponte Freguesia do Ó)
Avenida Ordem e Progresso ( Ponte do Limão)
+ Travessas