Tendal da Lapa realizará Festa Junina neste sábado, dia 06

Evento marcará as comemorações dos 25 anos do espaço cultural

O Espaço Cultural Tendal da Lapa realizará neste sábado, dia 06, o seu “Arraial Junino Comunitário’. Neste ano, o tradicional arraial do Tendal será especial em comemoração ao aniversário de 25 anos do espaço. O evento começará às 14 horas e contará com diversas atividades culturais realizadas no Tendal e também com atrações juninas. A entrada é gratuita.

A quermesse contará com atrações de música, comida e brincadeiras típicas da época para toda a comunidade. Além disso, o baile do idoso será feito no próprio arraial na área destinada ao teatro. Ao todo, serão sete apresentações variadas para garantir o divertimento de todos na festa

.
O mês de junho é marcado pelas fogueiras, que servem como centro para a famosa dança de quadrilhas, sendo assim, o arraial do Tendal também terá fogueira para esquentar a noite e animar mais o evento.

Os organizadores do evento esperam um bom público para o sábado e contam que a presença de todos, já que este tipo de evento é muito importante para expandir as atividades de lazer e cultura que o espaço oferece. Além disso, como este ano marcará os 25 anos do Tendal todos estão animados e a participação da comunidade será muito bem vinda.

Os oraganizadores solicitam que todos que participarão da festa tragam comidas e bebidas típicas. "Queremos organizar uma boa festa e para compor uma grande mesa que será compartilhada por todos precisamos dessa ajuda", declarou um dos organizadores.

SERVIÇO: “Arraial do Tendal da Lapa 2014”
Local: Rua Constança, 72
Data: 06 de julho
Horário: 14 horas