Centro Esportivo Pelezão recebe eventos esportivos neste final de semana

Partidas de futsal e handebol agitarão moradores da Lapa a partir das 11h30

Neste domingo, dia 15, a Subprefeitura da Lapa receberá dois eventos esportivos dos Jogos da Cidade que contemplarão as modalidades de futsal e handebol. As partidas acontecerão no Pelezão, o Centro Esportivo da Lapa. Além disso, essa será a primeira rodada que a Lapa sediará as etapas classificatórias de handebol masculino e feminino. Todos os eventos terão entradas gratuitas.
O primeiro evento será destinado à semifinal do futsal ou futebol de salão, o Boca Juniors FS enfrentará a equipe do Serva Sociedade Esportiva e Recreativa de V Anastácio, a partir do meio-dia. Este confronto definirá o time que jogará a final.
Já no handebol masculino a primeira partida classificatória do time A será do Francisco Morato Handebol contra o Serva Sociedade Esportiva e Recreativa de V Anastácio, a partir das 15 horas. As equipes femininas do 1º de Maio F.C e Hand Vila Prudente entrarão em quadra a partir das 16 horas pelo grupo A. Os jogos do handebol feminino serão disputados pelos times da Subprefeitura Aricanduva Formosa que representa a Costa Rica.
Vale ressaltar que neste ano, por causa da Copa do Mundo a Subprefeitura representará a Grécia nos Jogos da Cidade; as demais subprefeituras também representarão um país que está disputando o mundial.
Mais informações na Supervisão de Esporte pelo telefone: (11) 3396-7515


Serviço
Jogos da Cidade - Semifinal da etapa regional
Quando: Domingo, dia 15
Futsal
Local: CE LAPA, PELEZÃO
Rua Belmonte, 957 – Lapa
Horário: Meio-dia


Handebol – Classificatória Masculina
Local: CE LAPA, PELEZÃO
Rua Belmonte, 957 – Lapa
Horário: 15h


Handebol – Classificatória Feminina
Local: CE LAPA, PELEZÃO
Rua Belmonte, 957 – Lapa
Horário: 16h