Subprefeitura apresenta Plano de Metas no Jaguaré e na Vila Jaguara

JAGUARÉ

 A subprefeita da Lapa, Soninha Francine realiza a segunda apresentação do seu Plano de Metas para a comunidade, desta vez o distrito escolhido foi o bairro do Jaguaré. O encontro será no Clube da Terceira Idade Horizonte Azul, localizado na avenida Presidente Altino, 1.313, no bairro do Jaguaré, na segunda-feira, dia 23 de março, das 19h às 21h. Os coordenadores de Administração e Finanças (CAF), Carlos Eduardo Batista Fernandes e de Infra-estrutura e Obras (CIUO), João Carlos da Silva Martins também participam da reunião com a comunidade.

  Moradores, comerciantes e trabalhadores da região estão convidados a comparecer para conhecer as propostas da administração da subprefeita da Lapa e apresentar suas sugestões.
 
  Está será a segunda reunião do Plano de Metas para 2009 que a subprefeita Soninha Francine fará aos moradores. A primeira audiência pública aconteceu na sede da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo, no dia 16 de fevereiro. Os outros quatro distritos da Subprefeitura Lapa também serão visitados mensalmente: Vila Jaguara, Barra Funda, Vila Leopoldina e Perdizes.

Informações:
 
Subprefeitura Lapa - telefone 3396-7500, com sra. Elza

Clube da Terceira Idade Horizonte Azul: Avenida Presidente Altino, 1.313 -Jaguaré. Telefone 3714- 9078

VILA JAGUARA 

 A subprefeita da Lapa, Soninha Francine realiza a terceira  apresentação do seu Plano de Metas para a comunidade na Vila Jaguara. O encontro será na sede da SAUVIPI - Socidade Amigos da Vila Piaui: Rua Antônio Beca, 60 - Vila Piauí, no dia da 13 de Abril, segunda-feira, das 19h às 21h. Participam do encontro os coordenadores de Administração e Finanças (CAF), Carlos Eduardo Batista Fernandes e de Infra-estrutura e Obras (CIUO), João Carlos da Silva Martins.

  Moradores, comerciantes e trabalhadores da região estão convidados a comparecer para conhecer as propostas da administração da subprefeita da Lapa e apresentar suas solicitações.
 
  Está será a terceira reunião do Plano de Metas para 2009 que a subprefeita Soninha Francine fará aos moradores. Os outros três distritos da Subprefeitura Lapa também serão visitados:   Barra Funda, Vila Leopoldina e Perdizes.

Informações:
 
Subprefeitura Lapa - telefone 3396-7500, com sra. Elza

SAUVIPI- Socidade Amigos da Vila Piauí, Rua Antônio Beca, 60 - Vila Piauí, telefone 3622-5740 com Lúcia