4ª edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa acontecerá neste final de semana

Para comemorar o aniversário da Lapa, Centro Cultural Pompéia realiza feira no estacionamento do Shopping Center Lapa

Em comemoração aos 422 anos do bairro, haverá a 4ª edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa no dia 21 de outubro, realizada no estacionamento do shopping Center Lapa.

O evento que reúne artesanato, música, artes plásticas e apresentações artísticas já faz parte do calendário de comemoração de aniversário da Lapa. Além de todas as apresentações, haverá também barracas para venda e exposição de objetos de decoração, artesanato e moda. A feira, promovida pelo Centro Cultural Pompéia, com o apoio da Subprefeitura Lapa e outros órgãos, segue os mesmos parâmetros das tradicionais Feiras da Vila Madalena e Pompéia, tendendo assim, a ser mais uma grande e agradável feira livre e ser incluída no calendário de eventos de São Paulo.

No Palco Catão, parte externa, terá apresentações de coral, dança, break, blue e uma homenagem ao compositor e Rei do Baião, Luiz Gonzaga;

E no palco Lapa, localizado no estacionamento interno, acontecerão oficinas para pais e filhos, contação de histórias e além das apresentações ligadas às crianças, o público poderá ver shows de sax, flauta, voz, violão e do grupo Duo Colibri.

O público poderá contar, também, com caricaturistas, um grupo de capoeira e LivroCicleta no local.

Nas edições anteriores, a feira recebeu mais de 8 mil visitantes, e este ano estima-se uma nova meta.

A entrada é gratuita

Serviço:
Data: 21 de outubro
Local: Estacionamento do Shopping Center Lapa – Rua Guaicurus, esquina com a Rua Catão.
Horário: das 10h às 19h
Mais informações: Centro Cultural Pompéia – Rua Ministro Ferreira Alves, 305
Ou (11) 3875 2996.