PROGRAMA PREFEITURA NO BAIRRO

Prefeitura no Bairro de 20 a 31 de julho.

 A subprefeitura Jaçanã / Tremembé informa que estará recebendo no período de 20/07 a 31/07, o Programa Prefeitura no Bairro, que será realizado no bairro Jardim Flor de Maio.

O Programa Prefeitura no Bairro é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo que consiste na concentração e empenho de várias secretarias no sentido de atender as demandas e reivindicações dos moradores da região. Dentre as ações previstas estão: operação tapa buraco, pinturas e sinalizações de viários, poda e plantio de árvores, reconstrução de sarjeta, recuperação e revitalização de espaço público entre outras.

A praça na Rua Nova Paulista - bairro Flor de Maio, concentrará tendas que acomodarão as equipes do Governo Local. A subprefeitura ocupará uma tenda maior, onde também serão realizadas as atividades oficiais.

O Prefeito irá prestigiar o evento no dia 25/07 (sábado) e a Vice-prefeita fará a abertura oficial na segunda-feira (20/07), com a presença do Subprefeito, chefe de gabinete, secretários, lideranças locais e convidados. Na semana de 20 a 25/07, a secretaria do Trabalho Desenvolvimento e Empreendedorismo, através do Centro de Apoio ao Trabalhador - CAT estará recebendo currículos e fazendo encaminhamentos para vagas de emprego e emissão de carteira profissional, cadastramento e confecção do cartão SUS, distribuição de preservativos e teste rápido de hepatite que será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Prevenção de Hepatite.

Durante as duas semanas de duração do Programa, haverá apresentações de diversas manifestações culturais, brincadeiras para crianças e atividade física.


PROGRAMAÇÃO - flor de maio


Segunda-feira 20/07 - Abertura
08H30 - Apresentação da Banda Musical da Guarda Civil Metropolitana
09H00 - Abertura oficial com a presença da vice-prefeita, subprefeito, chefe de gabinete, secretários, lideranças locais e convidados.
11H00 - Escolas da região farão apresentação.

 

Sábado 25/07
09H00 - Atividade física com música

Caminhada da família jaçanã / Tremembé, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
(Pessoas interessadas em participar deverão realizar inscrição previa no telefone 2243-4522) local das inscrições: Rua Paulo Lincon do Valle Pontin n° 800 supervisão de esportes.
- Apresentação do Canil da Guarda Civil Metropolitana
11H00 - Presença do Prefeito
14H00 - Diversas atividades culturais

Informações: Assessoria de Gabinete da Subprefeitura, telefone: 3397-1000