Obras do córrego Tremembé pretendem começar este ano

O subprefeito, buscando atender os moradores, colocou três funcionários a disposição para um atendimento especial sobre as desapropriações.

   A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, SIURB, realizaram junto à Secretaria do Verde e Meio Ambiente, uma Audiência Pública referente ao Licenciamento Ambiental das Obras de Controle de Inundações da Bacia do Córrego Tremembé, a audiência ocorreu no dia 29/07.
   Durante audiência, foi falado da pretensão de iniciar as obras do córrego já esse ano. Cento e vinte pessoas compareceram na audiência, que contou com microfone aberto às autoridades e as pessoas que compareceram para dar seu parecer sobre as obras. A maior preocupação dos moradores da região foram as desapropriações. Segundo o subprefeito, 152 pessoas poderão ser desapropriadas.
   O subprefeito, buscando atender os moradores, colocou três funcionários a disposição para um atendimento especial sobre as desapropriações. Para isso, é preciso ligar para o telefone 3397-1002 das 09 às 17h, para agendar orientações. O morador deve comparecer a subprefeitura (av. luis stamatis, 300) com seu IPTU e toda a documentação do seu imóvel. Os responsáveis pelo atendimento são: Sebastião Lopes, Luiz Fernando e Anizete Aparecida, setor da habitação.