9º Aniversário da Lei Maria da Penha

A Lei 11.340/2006, Lei Maria da Penha, completa nove anos no dia 07 de agosto.

 A subprefeitura do Jaçanã/Tremembé registra o aniversário da Lei Maria da Penha e informa que a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) convida mulheres e homens a celebrar esta conquista na defesa dos direitos das mulheres. A Lei 11.340/2006, Lei Maria da Penha, completa nove anos no dia 07 de agosto.

Estão previstas atividades durante todo o dia 07 de agosto, das 9 às 17h, na escadaria do Theatro Municipal de São Paulo. Entre as ações programadas, haverá encenação do Júri Simulado Popular, apresentação de grupos de dança, da Banda da Guarda Civil Metropolitana, enquete, roda de conversa e debate, entre outras ações que buscam conscientizar a população sobre a importância da Lei Maria da Penha no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Presença da Secretária de SMPM, Denise Motta Dau, na abertura do evento. Você é nossa (o) convidada (o). Participe!

Dia: 07/08/2015, das 9 às 17h

Local: Escadaria do Theatro Municipal de São Paulo- Praça Ramos de Azevedo, s/n.

Apoio: Secretaria Municipal de Segurança Urbana –– Secretaria Municipal de Esportes – Secretaria Municipal de Transportes - Subprefeitura da Sé - União Geral dos Trabalhadores (UGT) - ONG Elas por Elas